segunda-feira, 5 de maio de 2008

Superioridade e verdade em 8 parcelas


Não é parcelamento de cartão de crédito, mas serve como pagamento de dívida. O INTER massacrou o pobrezinho do Juventude e acabou com o campeonato gaúcho sem deixar dúvidas sobre a superioridade de quem manda e desmanda no Rio Grande do Sul. Eles ganharam 3 partidas, mas sucumbiram frente ao monstro de vermelho na hora H.



Nada se pode falar sobre um resultado tão categórico. Quisessem os verdinhos falar alguma coisa sobre os resultados anteriores, teríamos que lembrá-los que somados os gols marcados nas 4 versões do juve-NAL, seríamos campeões com 8X6. Ninguém chegou perto do INTER neste campeonato. A superioridade foi tamanha e demosntrada na final. Ou será que alguém se lembra de um final tão fácil e cheia de gols como esta?


E o Clemer, hein? Goleiro mais campeão do INTER. Que prêmio ele recebeu por toda sua bravura e dedicação frente à goleira COLORADA. Herdeiro de Ivo, Manga, Schneider, La Paz, Tafarel e outros que brilharam com a camisa 1 do maior campeão gaúcho de sempre. Quando bateu o pênalti deve ter sentido arrepiar sua alma COLORADA e pensado nos milhões de torcedores que gritariam seu nome no reconhecimento ao grande homem Clemer. Cara de sorte, mas que merece a sorte que tem. Viu o titular Renan perder a titularidade para a hepatite e abraçou a talvez útima oportunidade dele para sagrar-se campeão mais uma vez. Parabéns Clemer! Nós te amamos.


Fernandão, Alex, Guinazu, Índio, vocês são a alma COLORADA e honram como poucos o manto sagrado do clube do povo.


Abel, contestado e amado ao mesmo tempo, obrigado por mais este título. Incrível como um título regional pode emocionar um Campeão do Mundo. Mas o Abel é coração e o campeonato gaúcho era prioridade e questão de honra para o comandante. Ele é o cara! Unanimidade ou não, ele é o cara. Obrigado Abelão pela cara que tu deste ao INTER.


Saudações COLORADAS. Rumo à Copa do Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou procurando uma touca verde. Você achou por aí??