

Nada se pode falar sobre um resultado tão categórico. Quisessem os verdinhos falar alguma coisa sobre os resultados anteriores, teríamos que lembrá-los que somados os gols marcados nas 4 versões do juve-NAL, seríamos campeões com 8X6. Ninguém chegou perto do INTER neste campeonato. A superioridade foi tamanha e demosntrada na final. Ou será que alguém se lembra de um final tão fácil e cheia de gols como esta?

E o Clemer, hein? Goleiro mais campeão do INTER. Que prêmio ele recebeu por toda sua bravura e dedicação frente à goleira COLORADA. Herdeiro de Ivo, Manga, Schneider, La Paz, Tafarel e outros que brilharam com a camisa 1 do maior campeão gaúcho de sempre. Quando bateu o pênalti deve ter sentido arrepiar sua alma COLORADA e pensado nos milhões de torcedores que gritariam seu nome no reconhecimento ao grande homem Clemer. Cara de sorte, mas que merece a sorte que tem. Viu o titular Renan perder a titularidade para a hepatite e abraçou a talvez útima oportunidade dele para sagrar-se campeão mais uma vez. Parabéns Clemer! Nós te amamos.
Fernandão, Alex, Guinazu, Índio, vocês são a alma COLORADA e honram como poucos o manto sagrado do clube do povo.

Abel, contestado e amado ao mesmo tempo, obrigado por mais este título. Incrível como um título regional pode emocionar um Campeão do Mundo. Mas o Abel é coração e o campeonato gaúcho era prioridade e questão de honra para o comandante. Ele é o cara! Unanimidade ou não, ele é o cara. Obrigado Abelão pela cara que tu deste ao INTER.
Saudações COLORADAS. Rumo à Copa do Brasil.
Um comentário:
Estou procurando uma touca verde. Você achou por aí??
Postar um comentário