
COLORADOS de todo o Brasil vibraram e se deliciaram com a goleada estrondosa sobre aquele que achava que nos botava medo. Ha ha ha. Riu por último o melhor de todos. Aliás, o Brasil ficou boquiaberto com o que viu. Ninguém mais acreditava que fosse possível um placar tão contundente numa final, quando normalmente as forças se equivalem e os times se respeitam. E foi o respeito que faltou ao INTER nesta decisão. Desreipeitamos o Juventude e impusemos o muito, mas muuuuito melhor, futebol do INTER.
Aqui em BH, nosso animado grupo de felizes COLORADOS se reuniu no Cozinha de Minas e não parou um só minuto de vibrar, cantar e gritar. Culpa do INTER, que não parava de fazer gols.

Como é bom torcer pelo INTERNACIONAL. Como é bom vestir o vermelho e bater no peito o orgulho de ser COLORADO. Como é bom presenciar este momento tão especial do nosso amadíssimo clube, o time do povo que se transformou numa máquina de ganhar títulos. Como é bom ouvir os cronistas e repórteres esportivos de todo o Brasil reconhecerem no INTER um exemplo de administração e organização. Obrigado meu INTER.
Saudações COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário