domingo, 4 de maio de 2008

O dia da verdade

Abel é o treinador não gaúcho mais colorado da história do Inter.



Chegou o dia! Logo mais, com casa cheia, vamos assisitar ao primeiro "jogo do ano" para o Internacional. Otimismo é o que não falta na torcida e a resposta do time deverá ser dada com uma vitória incostestável. Perdemos 3, mas o jogo que vale é o de hoje. Sem dúvida será um grande jogo esta final, que melhor representa as maiores forças do futebol gaúcho hoje. Embora rebaixado para a segundona no brasileirão, o Juventude é a segunda força gaúcha no cenário regional, já que o tricolor está com seu azul mais desbotado do que nunca.
Será que o Alex joga? Será que o Guinazu joga? Será que o Nilmar marca? Se tivesse que arriscar, diria sim para todas. Não sei se o Alex e o Guina estão 100%, mas duvido que o Abel os deixe de fora. Já o Nilmar, chegou a hora! Não pela bobagem que ele fez ao reclamar em público da sua substituição no outro jogo. Mas sinto que realmente chegou a hora de desabrochar. Afinal, vem jogando bem e demonstrando muita vontade. Se o time não ficar nervoso e os meias o servirem, tenho certeza que ele marcará um ou mais gols nesta final.
COLORADOS, vamos encher os bares e vibrar em corrente nacional com os comandados do Abelão. Vamos vibrar com a camisa mais bonita do Brasil desfilando pelo gramado do Gigante enquanto se desenha mais uma memorável conquista. Vamos cantar alto e empurrar o time, afinal, COLORADO:
NADA VAI NOS SEPARAR.
SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES
PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR
Saudações COLORADAS.

Nenhum comentário: