segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Boa Vitória


Boa exibição e vitória importante. O INTER jogou uma boa partida e venceu a segunda fora de casa, repetindo o placar de 2X1 sobre o Fluminense no mesmo Rio de Janeiro. Agora é tentar embalar para brigar até a última rodada por uma vaga na Libertadores, missão quase impossível. Mas o jogo de ontem serviu para animar os torcedores, que viram uma partida antológica do Guinazu. Como joga esse argentino. A cada partida ele parece estar mais adptado ao futebol brasileiro e ao INTER. Também o D'Alessandro fez uma boa partida, jogando mais solto e confiante. Que golaço! E o Nilmar, que acreditou naquela esticada do D'Alessandro e caprichou no passe para o Alex. Perdeu um gol feito, mas foi dele 90% do gol do Alex. A marcação esteve muito bem e o meio com 3 volantes, ao contrário do que se imaginava, não tirou qualidade do INTER na criação das jogadas. Os erros foram individuais e não na armação do time. O Tite, como eu pedi anteriormente, não inventou e não retrancou o time nas substituições. Mas o Taison, substituição óbvia para a saída do Alex, continua muito abaixo da crítica e não consegue concluir uma jogada sequer com sucesso. É um jogador de pouquíssima produtividade e sem inteligência. Destoaram da boa apresentação do INTER, o péssimo Ricardo Lopes, o descalibrado Gustavo Nery e os entrantes Taison e Rosinei. Até o Clemer foi bem, já que as suas saídas "barata tonta" nas bolas cruzadas não foram aproveitadas pelo Botafogo.

Agora, tem uma coisa que não consigo entender e desafio qualquer um para me explicar:

"POR QUE OS JOGADORES DO INTER NÃO SABEM BATER LATERAL". Será que só eu percebo isso? O INTER não consegue ficar com a bola em nenhuma lateral! Antes era o Marcão, agora o Nery e os demais. Ou batemos no pé do adversário ou na fogueira e perdemos a bola na sequência. É inacreditável.

Bem, mas o dia é de alegria, com a derrota das gurias e a vitória no Engenhão. Quem não gostou foi o meu filho, Botafoguense fanático e COLORADO em segunda opção.

Saudações COLORADAS e embaladas.

Nenhum comentário: