terça-feira, 23 de setembro de 2008

3ª Seguida


Amigos COLORADOS,

Ontem não tive tempo de comentar a vitória do INTER sobre o derrotado Vitória, no Beira Rio. Se não foi de empolgar, a exibição do INTER foi razoável e mostra que o time está focado e em evolução técnica. Apenas técnica, pois o esquema usado pelo Tite é incompreensível e extremamente frágil. Como pode um treinador ter no elenco um jogador da qualidade técnica do Nilmar e deixá-lo isolado sem que a bola sequer passe perto dele. Estivesse o Nilmar no Palmeiras, no Flamengo ou no Cruzeiro, ele seria o artilheiro do campeonato com pelo menos 20 gols. Fosse o técnico do INTER, o Luxemburgo, o Muricy ou até mesmo o Adilson ou o Roth, idem. Incrível o que o Nilmar está passando. Pode-se notar na expressão dele a frustração pelo esquema utilizado pelo INTER.

Ainda no campo do incompreensível, o que faz Ricardo Lopes no elenco COLORADO. Este jogador não sabe realizar nenhum fundamento do futebol: não sabe passar, não sabe dominar, não sabe marcar e não sabe chutar. O que será que ele sabe fazer? Será que o Tite sabe a resposta? E pensar que o INTER dispensou o Helder Granja! Por que o Daniel Carvalho foi contratado, para ficar assistindo os jogos do INTER? Por que esta preferência estranha pelo Taison, jogador que não consegue concluir uma jogada sequer com sucesso, seja passe, drible ou chute? É muito ruim! E a lateral esquerda, hein? Nery e Marcão, que coisa horrorosa!

Mas o importante é que estamos em evolução e podemos sonhar com uma improvável vaga na Libertadores. E o greminho vai caindo e periga perder a provável vaga na Libertadores.

Agora vamos pra cima da Universidad Católica e tentar encaminhar a vaga nas quartas da Sula.

Vamos torcer, mas o Alex tem que jogar mais.

Saudações COLORADAS.

Nenhum comentário: