
Talvez a química mais importante para o sucesso de um time seja a identificação da torcida com os seus ídolos. É só olhar para trás e lembrar das escalações dos times COLORADOS campeões. Lá vamos encontrar Falcão, Figueroa, Tafarel, Fernandão etc. Todos ídolos de grande identificação com a torcida. A mesma coisa acontece nos outros times do Brasil e do mundo.
O que aconteceu ontem no aeroporto Salgado Filho foi uma demonstração clara da força de um ídolo: o Daniel Carvalho foi recepcionado por fanáticos torcedores e carregado nos braços, com camisa e boné improvisados. Fiquei muito animado com o que vi e espero que o nosso craque entre rapidamente em forma e que presenteie a torcida com grandes atuções.
Aí eu me pergunto: o que o Nilmar tem na cabeça? Um cara bichado, em quem o INTER apostou uma grana preta, recuperou para o futebol e que agora quer sair. Se sair, vai sair pela porta dos fundos e cair em desgraça com a apaixonada torcida COLORADA. Se for para ir, que vá e não volte nunca mais.
Boas Vindas ao Daniel Carvalho! Que ele e o D'Alessandro arrebentem na sequência do campeonato.
VAMO VAMO INTER.
Saudações COLORADAS.
Um comentário:
Jogadores como este e aqueles referidos no seu post que me dão orgulho de ser Colorado!! Não é como alguns mascarados que vemos por aí...inclusive no nosso time!
Postar um comentário