terça-feira, 29 de julho de 2008

Das Arábias


A melhor notícia da semana está na primeira página do ClicRBS de hoje: Al Jazira deve desistir do Guinazu e transferir a oferta para o Edinho. Melhor que isso, só se for verdade. Manter o Guina e vender o Edinho é o que de melhor pode acontecer para o INTER nesse momento. Este time com Gunazu e D'Alessandro no meio e o Daniel Carvalho infernizando os volantes e zagueiros adversários com seus dribles e servindo o Nilmar para fazer os gols parece o time dos sonhos. Isso se o Nilmar não sair e se transformar no mico do ano e ainda acabar confirmando sua fama de mercenário. Seria uma demonstração ridícula de falta de caráter abandonar o INTER por uma proposta do Zaragoza.

Toda a atenção contra o Santos, já que esta partida será fundamental para as pretensões do INTER na temporada. É o tal jogo que devolve a moral ou abala totalmente a confiança do grupo. Eu diria que o empate é um péssimo resultado e que a vitória é a única possibilidade de se manter na briga pelo G4. Não vou secar os pijaminhas da Azenha, porque não está adiantando nada. Quanto mais eu seco, mais eles vão conseguindo seus resultados milagrosos com um grupo pra lá de mais ou menos. Qualquer perna de pau que passa perto do chiqueiro eles botam pra dentro e o cara começa a jogar bem. É inacreditável. Enquanto isso, nossos "craques", com a melhor estrutura possível, vão cambaleando pelos gramados afora e nos deixando desesperados com a distância das primeiras posições.

Que vá o Edinho, de quem gosto muitíssimo, mas que já deu o que tinha que dar. Esbarrou faz tempo nas suas próprias limitações. Que fique o super-Guinazu, o Cholo raçudo e incansável que emociona os COLORADOS com a sua dedicação em campo.

Que vença o INTER no confronto contra o time do ingrato Fabiano Eller e do Cuca.

VAMO VAMO INTER.

Saudações COLORADAS.

Um comentário:

Unknown disse...

Se realmente o Guina ficar, finalmente uma ótima notícia, o cara é fera. Espero que os reforços não entrem no ritmo, comecem a jogar tarde demais.