sexta-feira, 2 de maio de 2008

A força da torcida

Torcedores enfileirados à espera de um ingresso para a final.

O título de campão gaúcho, se confirmado no domingo, deverá ser creditado em grande parte à espetacular torcida COLORADA. Estes felizes e incansáveis guerreiros vermelhos demonstram sempre um amor incondicional ao melhor e mais organizado clube do sul do país. São eles os legítimos heróis da provável conquista e os maiores responsáveis pela campanha no Beira Rio.
Eu estou confiante no título, embora saiba que será difícil atropelar o Juventude, mesmo que no Gigante. Acredito que o INTER jogará bem e focado no resultado que precisa. Acredito que Nilmar vá jogar bem e marcar gol. Acredito que o Capitão do Mundo também jogará bem e ainda arrisco o palpite de um gol do F9. Acredito em um placar confortável, que não nos faça sofrer até o fim do jogo. Mas, acima de tudo, acredito que a vitória só virá com uma boa atuação. Atuação que passa por uma boa escalação e por uma correta preparação psicológica aos traumatizados jogadores tri-derrotados pelo rival e preocupados em não permitir um vexame histórico, que seria uma quarta derrota consecutiva no mesmo campeonato e a perda do título para o interior.


Aqui em Belo Horizonte, os torcedores COLORADOS se juntarão em uma corrente no Bar Cozinha de Minas, na rua Gonçalves Dias, 45. Estaremos lá em vigilia pelo nosso amado INTER, cantando e vibrando com o título que há de vir.

VAMO VAMO INTER.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamo que vamo!! Até domingo. Marcelo Lauria