
Sábias palavras do Abel ao ser indagado sobre a substituição do Nilmar no jogo contra o Juventude e a reação raivosa do jogador: "ele está lá para fazer gols e eu estou aqui para substituir". Eu aperfeiçoaria esta frase para: "Ele TEM que fazer gols e eu TENHO que colocar o time para jogar". Na frase do Abel o Nilmar não está fazendo a parte dele. Na minha, nenhum dos dois está. Me perdoe o amigo Abel, mas quando um time tem padrão de jogo, joga sempre, salvo raros momentos de "branco" e isso não é o que está acontecendo com o INTER. Não jogou bem em vários jogos do gauchão e no primeiro jogo contra o Paraná. Então é porque não tem padrão de jogo ainda! Ponto! Que o Abel está sofrendo com as contusões, todos sabemos e reconhecemos. Mas com o elenco que temos, as substituições não deveriam traduzir improvisação e queda tão grande no rendimento do time.
Agora, alguém precisa chamar o Nilmar e explicar a ele a sua missão: FAZER GOLS! O tal "menino do Beira Rio" tem que jogar mais e fazer gols. Se ficar calado então e não reclamar de substituições estará fazendo um bem enorme ao grupo. Caso contrário não serve! Ele é craque, mas se não fizer gols e se comportar mal, é melhor quer vá tratar suas frequentes contusões em outra freguesia.
Meus caros COLORADOS, temos todo o direito de criticar e opinar, afinal somos apenas torcedores. Mas não vamos sacrificar o Capitão do Mundo! O Fernandão é o que de melhor aconteceu ao INTER nas últimas décadas, ao lado do melhor presidente de toda a hitória do INTER, Fernando Carvalho. Se ele errou, tenho certeza que está sofrendo e que não errará de novo.
Dá-lhe Fernandão. VAMO VAMO INTER.
Saudações COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário