

O INTER jogou como macho e ganhou do Boca em plena Bombonera, com show de Alex & cia. De quebra, acabamos com uma invencibilidade de 29 jogos em partidas internacionais na Bombonera, já que desde 22 de outubro de 2003, o Boca não perdia uma partida internacional em seu estádio.
Foi uma grande apresentação do INTER. Mesmo que em alguns momentos lhe faltasse tranquilidade, o time foi superior o tempo todo e não teve a vitória ameaçada. Na verdade, poderia ter sido mais. O INTER criou e desarmou com autoridade de campeão e não se intimidou frente à torcida do Boca. Agora vamos pegar o Chivas e acho que temos tudo para chegar à final e consquistar mais um título internacional. É o INTER do século XXI, rumo ao Centenário e aos 100 mil sócios. Que a diretoria aprenda com os erros de 2007-2008 e repita a boa gestão de 2004-2005-2006, quando evoluímos dentro de um planejamento que começou em 2002 e culminou com a conquista do mundo.
Parabéns Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro, Marcão, Edinho, Guinazu, Magrão, D'Alessandro, Alex e Nilmar. Parabéns Tite - se fosse sempre assim, jamais serias tão criticado. Parabéns à guerreira torcida do INTER, que se fez presente em Buenos Aires e vibrou e canto muito, empurrando o time para a vitória.
VAMO VAMO INTER.
Saudações COLORADAS INTERNACIONAIS.
Um comentário:
Na caixa de bombons o Inter jogou com desenvoltura, cabeça no lugar e gana, menos nos 15 minutos finais do primeiro tempo, quando o Colorado se posicionou atrás, de forma excessivamente defensiva e perigosa (perigo de levar gol - um, dois...).
O intervalo fez bem ao nosso time, que voltou com disposição de liquidar o jogo e partir para a semifinal.
Fizemos logo 1 X 0. O Boca começou a colocar os figurões... entraram Riquelme, Dátolo, Viatri... e o Boca - em um pênalti que para mim não existiu - empatou com o astro Juan Riquelme.
O Colorado, com serenidade, não se apavorou... e com o funcionamento do meio-de-campo (que não existiu no primeiro tempo)... lacrou 2 X 1...
A partir daí os próprios atletas do Boca (quinha) demonstraram que não dava mais, a torcida Colorada ecoou na Bombonera: " olé, olé, olé..."
Pena que para 2009 não ficará o mesmo e exato elenco, pena que no Brasileiro as nossas estrelas (menos o Guiñazu) não tenham tanto interesse no longo Campeonato Brasileiro.
Mas tudo isso é INTER, e em 2008 já ganhamos o 38. gauchão e a Dubai Cup. Aguardamos por um bom desempenho na continuação da Sul-Americana e por um ano do Centenário com Titulos relevantes e, quiçá, uma vaga para a Libertadores 2010, tomara que com o Título de Campeão Brasileiro 2009.
Saudações Alvi-Rubras Campeãs!!!!
Postar um comentário