.bmp)
Hoje é o dia de carimbar o passaporte para final da Sulamericana. E por que não dizer pra a grande final? É isso mesmo - grande final da Copa Sulamericana. Se outros não dão valor, azar dos outros que não podem conquistar essa taça internacional, a segunda em importância nas Américas. O prêmio é pequeno, a projeção também, mas os dividendos são altos. A imagem do clube é reforçada por mais um título internacional, chancelado pela Conmebol, entidade filiada à FIFA. O jogo de hoje será transmitido para 67 países e o INTER será mais conhecido no mundo. As lojas do INTER voltaram a vender bem seus produtos esportivos e o número de sócios voltou a crescer. Tudo por conta do bom desempenho na Sulamericana. O INTER, mais uma vez, é o último brasileiro sobrevivente na Sulamericana e a Conmebol reconhece isso e há de recompensá-lo com o convite para a Libertadores de 2009 - nosso grande projeto para o ano do Centenário.
Portanto, meus amigos COLORADOS, vamos vibrar com o jogo de hoje e torcer muito para chegarmos à final e mostrar ao mundo e aos demais times brasileiros que o que vale é conquistar títulos e erguer taças. Vamos para a final da Sula e espremer um argentino para mostrar aos pijaminhas como se faz.
VAMO VAMO INTER.
Salve o grande COLORADO Dallegrave e que ele nos ajude, na paz da companhia de outros ilustres COLORADOS lá no andar de cima, em mais esta conquista.
Saudações COLORADAS.
Um comentário:
Não gosto de comemorar antes do apito final.
Brilhantes e apropriados os seus comentários, Paulo Renato. É o que temos e a vitória nessa competição dará projeção e, direta e imediatamente, 1 mi de dólares ao caixa Colorado.
Saudações Coloradas e vitória hoje!
Postar um comentário