
Dia de tensão total para os COLORADOS. Se vencermos os reservas do grêmio de goleada, o que será quase impossível, estaremos fazendo nossa obrigação, embora venha a ter importância emocional na recuperação no Brasileirão. Se apenas vencermos, estaremos chancelando nossa condição de promessa paraguaia e de "mico do ano", entre os grandes do Brasil. Se empatarmos ou, Deus nos livre, se perdermos, estaremos afundando em uma crise sem precedentes. Neste cenário de terror, o Tite cai, os jogadores contratados caem em desgraça técnica e a torcida quebra o Beira Rio. O INTER não tem outra saída se não priorizar o jogo de hoje, o que poderá salvar o ano e encaminhar um bom segundo semestre. Já para o timinho do chiqeiro olímpico, o mais sortudo do mundo, é um jogo sem qualquer consequência, mesmo que o resultado seja uma derrota por goleada, o que não abalará o ambiente dos pijaminhas.
Ao contrário da péssima campanha dentro do gramado, o INTER segue com grandes atuações na sala da presidência, enchendo os cofres com dólares e euros e sucateando o patrimônio humano dos grandes talentos revelados pelo clube. A vítima da vez é o Renan, mais uma prata da casa que ruma para a Europa para atuar em um time sem expressão.
E eu que pensei que o INTER tinha passado desta fase de administração confusa e incompetente.
Vamo que vamo pra cima do grêmio e de suas bruxas.
Saudações COLORADAS.
Um comentário:
Um time desentrosado e com vários jogadores despreparados fisicamente, assim foi a apresentação do nosso Glorioso Inter, ontem à noite, contra o pessoal de pijama.
E isso é fruto da Diretoria. Um 2007 mal planejado, um 2008 também. Já estamos em agosto e o time ainda não engrenou.
A folha salarial é superior a 3.000.000 por mês.
Lamentar não adianta, creio que o jeito seja pressionarmos (como bons Colorados) para que 2009, desde já, seja planejado, mais dentro da realidade.
Não adianta ficarmos só sonhando com um 2009 maravilhoso, com Libertadores e tudo o mais. Temos tb de ter um plano B para o Centenário.
O Sr. Piffero cogitou de vender o Guiñazu, imaginem se esse Argentino não tivesse no time...
Qto ao Renan, depois que o Clemer não mais der conta do recado com que goleiro ficaremos? Será que ficaremos testando goleiros como estamos testando times do início de 2007 até hj?!
Vamo vamo colocar a cabeça no lugar, Diretoria ser mais humilde, para que tenhamos um 2009 mais bem planejado, realista e vitorioso (ainda que a realidade não seja a Libertadores em 2009 - quem sabe um Brasileirão em 2009??).
Para finalizar, gostaria de deixar bem claro que ainda acredito em uma vaga na Libertadores 2009, porém, o 2009 tem de ser mais bem planejado, inclusive com planos B e C.
Saudações Coloradas das Gerais!
Postar um comentário