
Foi a melhor partida do INTER em 2008. Se não foi brilhante, o INTER foi brioso e lutou muito pela vitória. Não consegui identificar um único jogador que destoasse do objetivo de vencer o jogo a qualquer custo. Nem todos jogaram bem, mas todos vestiram a camisa encarnada mais vitoriosa deste século com o coração. Este é o INTER que queremos ver em campo, sem brilhos individuais, mas com um conjunto harmonioso e focado no objetivo do campeonato brasileiro e na Copa Libertadores de 2009.
E o Nilmar? Capítulo à parte do jogão de ontem! Este sim é o menino do Beira Rio! Este é o jogador talentoso e o atacante implacável que contratamos. Foi sua melhor partida desde a volta ao Beira Rio e serviu para devolver a confiança na torcida, que estava desconfiada do seu potencial. Que partida do Nilmar! E ainda merecia fazer aquele gol de cabeça, que o excelente Rogério Ceni defendeu no reflexo. Aliás, não fosse o Ceni, o placar teria sido mais interessante. Que outro goleiro defenderia aquele chute do Alex da entrada da área. Nunca vou entender a sua ausência na seleção.
Destaque também para o Andrezinho, que entrou muito bem no time e mostrou que tem potencial e qualidade para figurar no plantel do INTER. O Guinazu também jogou um bolão e não sei o que o Cholo sentiu ao ouvir mais de 40 mil torcedores cantando: "FICA GUINAZU". Espero que ele fique mesmo e que se firme no INTER como um dos jogadores mais identificados com a torcida COLORADA em todos os tempos. O Ramon também jogou muito bem e o Taison vai ganhando experiência para saber utilizar seu talento para o time.
Parabéns ao Tite, que vem acertando o INTER e dando cara ao time. Percebe-se claramente que os jogadores gostaram da mudança no comando e que a forma dele dirigir o time e de se comunicar com os jogadores é bem absorvida por todos.
Agora, que venha o Ipatinga e a primeira vitória fora de casa. Depois do Virado à Paulista, tá na hora de comer um bom Tutu à Mineira.
VAMO VAMO INTER.
Saudações COLORADAS.
4 comentários:
Assisti ao jogo, confesso, com o coração na mão.. Era o São Paulo.. Já tínhamo passado por ele em outras épocas, mas éramos também um outro time, com outros talentos.. Mas fiquei orgulhosa do que vi.. Infelizmente nao tive a sorte de assistir ao jogo entre meus novos amigos do bar 222. Assisti em casa, sozinha, mas não menos entusiasta. A cada minuto que passava, e que se desenhava um Inter que sempre esperei, meu orgulho de ser gaúcha e colorada saltava para fora de meu peito.. Gritei, xinguei o juiz e, por fim, chorei.. Um choro de alegria.. Viva meu Inter..
saudaçõs coloraradas!
vi uma matérias de vcs na tv. parabéns. somos de jaraguá do sul - sc e temos uma associação parecida. http://chamacolorada.blogspot.com
abraços
Nunca é fácil vencer o São Paulo. Essa vitória por 2 X 0 dá moral.
Mas o ritmo é intenso, e é jogo por jogo... o campeonato é longo e como temos plantel e preparador físico poderemos chegar lá, entre os 4 ou até ao título.
Estaremos em Ipatinga torcendo pelo nosso Inter, que está melhorando no individual e no COLETIVO, e o grupo parece bastante motivado e "fechado", sob a batuta de um treinador (até o momento) de resultados. Creio que a boa safra de contratações está causando uma saudável disputa interna, na qual cada jogador sabe que, se não mostrar eficiente serviço, perderá o seu lugar.
Foi ótima a divulgação do 222 no "site", contudo, precisamos é da efetiva participação dos Colorados e Coloradas no bar, senão... logo logo, os proprietários poderão perder o interesse em transmitir os jogos do Glorioso.
Um grande abraço a todos, e em especial ao Sócio Colorado Paulo Renato, pela sua motivação e ótimo desempenho na internet.
Saudações alvi-rubras COLORADAS!
É isso aí, com o Edinho não dá. Também o Nilmar tem que ter cinco chances para fazer um gol, é demais.
Postar um comentário