Tite: nota ZERO
Ângelo: nota ZERO
Magrão: nota ZERO
Alex: nota ZERO
Taison: nota ZERO
Guinazu: nota DEZ
É este o INTER que quer a classificação para a Libertadores em 2009? É este o time que quer ser Campeão Brasileiro e da Sul-Americana? É esta a postura que um time de ponta deve adotar contra o último coolocado no campeonato, o poderoso Ipatinga? Pois bem, mais uma vez o INTER é o "levanta defunto". Enquanto o "horroroso" grêmio joga para ganhar e destroi os adversários, o "poderoso" INTER faz esse vexame histórico e joga como timinho de várzea contra um zero à esquerda, que não ganha de ninguém. Tá na hora de rever este conceito e assumir que não temos merecimento para alcançar o tal do G4.
Agora, o Tite que me desculpe, mas quem perdeu o jogo foi ele. Este é o jogo típico em que o técnico pode mudar o resultado. Para isso, bastava ele prestar atenção ao péssimo futebol do Magrão e do Taison. Após o jogão contra o São Paulo, insiste na escalação errada e não consegue substituir antes do desastre. Pronto, perdeu e levou gol sem ser de pênalty, o que servia de escudo para possíveis críticas. O Tite perdeu o jogo, por não ter coragem de substituir os jogadores que não merecem vestir a camisa do INTER.
Guinazu, por favor não vá embora.
Saudações COLORADAS.
3 comentários:
Concordo plenamente com Você sobre postura do Inter frente estas equipes de pequenas expressões, o ultimo exemplo o de ontem contra o Ipatinga, estive no Ipatingão e saí assim como todos os Colorados presentes, decepcionados.Ao meu ver o Taison não esteve tão mal, o Garoto está começando e estão cobrando demais dele, o Magrão também acho que não está tão ruim assim, não merece um 0. O Alex acho que não está querendo ficar mais, por isso está fazendo corpo mole, aquela lesão dele deu a impressão que foi forçada, deu um pique sem necessidade, a bola iria sair pela lateral e "acabou" sentindo a lesão. Acho que Você esqueceu de citar um jogador nota 0 (isso porque não vale negativo), o Marcão, esse sim é péssimo, não joga nada, o cara não sabe dominar, tocar a bola, não sabe marcar, não sabe nem correr, não dá para entender como escalam ou mantem um cara desses no plantel. Li muitas criticas sobre ele, mas agora sei o porque. O Angelo também é bem fraco, o cara não sabe apoiar e corre olhando para o chão, cabeça baixa.
Quanto ao Guina, sou da mesma opinião, o Inter tem que fazer de tudo para não deixar ele ir embora, o cara é uma fera, que raça.O Nilmar também foi 10, apesar dos erros nas finalizações, mas mostrou garra.
Ah...faltou...Nilmar ZERO. E outra, DEZ ou melhor, MIL para a torcida COLORADA.
Guiñazu foi a única alma Colorada em campo. Ele pode formar uma dupla mto aguerrida com o Argentino D'Alessandro. Permito-me discordar qto ao Tison. O cara se empenho e correu muito. Mas não se pode cobrar demais do Guri. O Coletivo do Inter tem de melhorar e se aperfeiçoar.
Magrão, de novo, foi o pior em campo. O Marcão tb já passou da hora de sair do time.
Tomara que o Daniel Carvalho organize o nosso meio-de-campo.
O time júnior do Inter, amanhã, jogará contra o Cruzeiro, em BH. É o "Celeiro de Ases" Colorado em ação!
Saudações Coloradas! E quarta tod o mundo no 222!
Postar um comentário