
Esta noite, no Beira Rio, os COLORADOS vão experimentar um sentimento no mínimo esquisito. Ver o Iarley do outro lado co campo. O melhor jogador da final do Mundial de clubes em 2006, o cara que deu um nó no Puyol e colocou o Gabiru na cara do gol, o jogador que fez um golaço de bicicleta contra o Vasco no Beira Rio, o simpático e veterano que gosta de chimarrão e churrasco mas disse iria que comer muito "Baião de Dois" aós a conquista do Mundial, vai estar em campo para jogar contra o INTER. Desejo muita sorte para ele, como jogador e como homem. Mas que hoje seu time perca.
O INTER não pode se dar ao luxo de perder um ponto sequer no Beira Rio. A vitória não é apenas importante, mas fundamental para as pretenções do time no compeonato. São 11 pontos de distância para o Flamengo e 6 que nos separam dos pijaminhas da Azenha. Enquanto a diretoria resolve a venda do Guinazu e compra do D'Alessandro, o Tite vai trabalhando para dar padrão de jogo ao INTER. E o jogo de hoje tem cara de arrancada. Se o Alex jogar metade do que jogou contra o Coritiba, o bicho tá garantido. Se o Taison continuar jogando com a personalidade que demonstrou contra o grêmio e contra o Coritiba, venceremos com facilidade. Se o Nilmar continuar tentando, vai acabar marcando hoje. Mas cuidado com o Iarley. O jogador que dispensamos vai querer mostrar o seu valor e marcar contra o time da sua vida. Atenção e arrojo são as palavras chave para hoje.
VAMO VAMO INTER.
Saudações COLORADAS.
Um comentário:
Beleza? Vais hoje no 222? Estou em Juiz de Fora e tentarei ver o jogo daqui. Estamos organizando uma van para ir a Ipatinga dia 26. Anima? Abracos, Marcelo
Postar um comentário