sexta-feira, 18 de julho de 2008

Deu pro gasto


1X0, 3 pontos e nada mais. O INTER não jogou nada bem e não convenceu ninguém. A grande notícia da noite foi a ótima partida do Nilmar. Ainda não é o Nilmar de verdade, mas ele jogou muito bem e foi disparado o melhor em campo. Valeram os 3 pontos e a manutenção da ótima campanha no Beira Rio, mas o INTER tem muito que melhorar. O Tite demorou para mexer no time e deveria ter tirado o Alex e o Taison no começo do 2º tempo. Os dois não estavam rendendo nada para o time e o Andrezinho e o Walter poderiam ter feito o time mais consistente. Se o Tite insistir no Taison e ignorar o Walter estará sendo teimoso, o que aliás parece pré-requisito de treinador do INTER. Curiosamente, a melhor partida do Nilmar no campeonato coincidiu com a pior do Taison, contrariando a expectativa de que os 2 deveriam jogar próximos e infernizar as defesas adversárias. Verdade seja dita: o Atlético é muito fraco e facilitou a vida do INTER. Bom para nós que, devagarito no más, vamos chegando.

Outra ótima notícia é a ausência de Ricardo Lopes e Edinho para o próximo jogo, contra o Náutico. O Edinho, que eu gosto muito por tudo que já fez no INTER, já deu o que tinha que dar e não tem futebol para permanecer no time. Já está na hora de sair. O Ricardo Lopes nunca deveria ter vindo. É um jogador limitadíssimo e não faz nada certo. É um temor constante vê-lo com a bola sem saber o que fazer e errando tudo que tenta. Vamos ver como se sai o Ângelo. Já o Alex, foi punido outra vez de forma infantil e também não enfrenta o Náutico. Tomara que feche logo esta janela do futebol internacional para que ele se concentre novamente e volte a ser o jogador do Gauchão. Se isso acontecer, o INTER não perde para ninguém.

Domingo vai ser uma pedreira. Aliás, vai ser uma batalha. Batalha que nunca aconteceu contra os pijaminhas da Azenha, quando o Náutico se entregou de forma vergonhosa aos imortais bi-rebaixados. É a hora certa de conquistar a primeira vitória fora de casa.

VAMO VAMO INTER.

Saudações COLORADAS.

Nenhum comentário: