Começa o Brasileirão e agora a história é outra. Os jogos serão mais equilibrados e com muito mais qualidade. Acabou a "pré-temporada", que são os campeonatos regionais e a Copa do Brasil e a Libertadores entram na reta final. Domingo é mais um dia de Beira Rio lotado. Será que vamos vencer na estréia depois de 9 anos de fracassos na primeira rodada? Tenho certeza que sim. Agora, não pensemos que será fácil. O Vasco, sabe-se lá como, tem um time interessante, que joga em busca do gol e tem um bom poder de reação quando está atrás no placar. Destaco o bom caráter do Leandro Amaral, que voltou a jogar no Vasco, mesmo após aquela palhaçada do Eurico Miranda. O coitado foi para o Fluminense e voltou e não teve outra alternativa senão entrar em forma e voltar a vestir a camisa do Vasco, desonrada por seu "presidente".
Pois bem, vamos enfrentar o Vasco de Thiago, Leandro Amaral e Edmundo e vamos vencê-lo. Mesmo que o INTER entre com um time misto, forçado pelos desfalques e pela prioridade momentânea da Copa do Brasil, fará um bom jogo e contará com apoio de sempre de sua torcida apaixonada. Provavelmente vamos ter a volta do zagueirão Sorondo. Só espero que o INTER não coloque o time reserva, mas sim um misto-quente.
VAMO VAMO INTER.
CELEIRO DE ASES - Ontem o INTER sub-15 sagrou-se campeão da etapa São Paulo da Copa Nike, após vencer o Paulista de Jundiaí. Agora enfrenta o Fluminense na decisão da etapa Brasil. São os meninos do futuro do INTER rumando a mais uma conquista.
Saudações COLORADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário