domingo, 18 de maio de 2008

FAVORITO

O INTER é favorito. Favorito ao maior vexame do Brasileirão. O futebol que o INTER está jogando é lamentável! Assim como é lamentável alimentarmos a esperança de que com este elenco poderemos ser campeões do Brasil. O primeiro alerta foi a Copa do Brasil e o medíocre, mas corajoso, Sport. Assisti vários jogos este fim de semana e o pior futebol que vi foi justamente no meu amado INTER. Flamengo e Botafogo foram muito mal, mas foi o INTER que executou o pior futebol no fim de semana. É claro que não vi o Ipatinga, pois até fanatismo tem limite, mas dentre os grandes, duvido que o INTER seja melhor que alguém neste momento. Fora Nilmar e seu futebolzinho ridículo. O INTER é muito maior que o Nilmar, para pagar um fortuna por um jogadorzinho mucureba e sem compromisso com o clube que o lançou e está pagando para ver. Pagando só para ver, já o retorno ainda não aconteceu e não vai acontecer. Vi o gordo e velho Cabañas fazer 2 golaços no Santos. Vi o Cleber Pereira fazer 3 no Ipatinga. Vi até Cleiton Xavier fazer 2 no Coritiba. Só não vi o Nilmar fazer gol em ninguém. Aliás, sequer o vi jogar.

Mas lamentável mesmo é ver o INTER se arrastar em campo e jogar na base de chutão. De que adianta ter jogadores de qualidade se o time não consegue executar uma jogada sequer. O que que é o Edinho fazendo falta grosseiras o tempo todo? O que que é o Guinazu, perdidinho em campo e fazendo uma falta atrás da outra? As 2 expulsões foram justíssimas e não há o que falar da arbitragem. A culpa da derrota é toda o INTER, que se mostrou um time sem objetividade, sem coragem, sem organização e sem qualidade. Me desculpem a agressividade nas palavras, mas não há como esconder o sol com a peneira: o time está muito ruim.

Até o Grêmio e seu timezinho de sobras e seu treinador desqualificado está jogando melhor que o INTER.

Há muito trabalho para botar o INTER nos trilhos e tempo é o que não falta. O Abel vai ter que trabalhar pesado e botar a turma pra jogar.

Saudações COLORADAS.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo totalmente! Não aguento mais esse mercenário e picareta do Nilmar!!! O que ele ganhou na vida para ter o salário que recebe???

Rogério M. Reis disse...

Acho importante a manifestação do Rolf e de todos os demais Colorados.

Contudo, sem o Edinho o Inter conseguir tomar 3 do Sport e sair da Copa do Brasil.
Mesmo antes do Edinho tomar os cartões, o Inter já estava sendo envolvido pelo Palmeiras.
Um time sem iniciativa, sem meio-de-campo, sem entrosamento, sem tesão para ganhar e sem conjunto. O Inter apostou em ganhar ou com uma jogada INDIVIDUAL do Alex ou com uma escapada espetacular do Nilmar. Esse, mais uma vez, isolado na frente. E o meio-de-campo do Inter sem um armador-articulador.
Para o futuro, já é hora de pensarmos em quem será o substituto do Fernandão, que ainda é importante para o time, entretanto, está deixando brechas para críticas.
A opção da Diretoria de comprar o Nilmar, com um salário maior que o dos demais, pode ter sido um "tiro no pé". O Inter já teve harmonia, integração, solidariedade e vontade no seu grupo.

Abs.

Rogério M. Reis